Arquivo | setembro 2011

AMIGAS!!!!

Olá amores, quero avisar que logo logo posts novos estarão no ar, vou dar um pulinho no Rio ver a familia,mas logo estarei de volta, por isso, vou deixar umas frases de pessoas que me influenciam muito, espero que pelo menos uma sirva pra você! BJs

Continuar lendo

Anúncios

Com quem será que meu filho vai casar?

É claro que eu não sei gente…rs. Ele é tão novinho e tão “totoso” da mamãe que nem penso muito nisso (mamãe ciumenta…rs) e nem posso escolher ninguém.

 

Continuar lendo

Por que eu sou assim???

Cheia de limitações !!!!

Já passou por aqueles dias em que você se sente tão pequena, tão insignificante,  se sentindo impotente em frente aos seus problemas e as outras pessoas, como se ninguém te visse?? Bom, eu já me senti assim algumas vezes,  por isso quero falar hoje sobre uma coisa que todos nós temos: LIMITAÇÕES! Por que somos assim, “defeituosos”?

Continuar lendo

Olhos bons, corpo luz…

 Por que tem ser humano que tem essa mania de   sempre ver defeito em tudo? Nunca está satisfeito com nada???

Tem gente que vive só pra reclamar, e em tudo na vida é assim, o trabalho é ruim, o patrão é ruim, os colegas não prestam. Na família, os únicos filhos bons sãos os seus, porque o resto dos sobrinhos coitados, todos ruinzinhos também. A pessoa tem a capacidade de estragar qualquer conversa em qualquer lugar que ela chega, a ponto das pessoas tentarem até evitar conversas com ela e ela nem percebe.  Nossa, se a vida tem tantas coisas boas, porque ficar só vendo o lado negativo das coisas??? Quantas pessoas ao seu redor com tantas qualidades boas e a gente teima em ver somente os defeitos e fazemos com que estes fiquem do tamanho do mundo!

EFATÁ !!!!

Eu gosto tanto dessa palavra! Vocês sabem o que significa?

“E, levantando os olhos ao céu, suspirou, e disse: Efatá; isto é, Abre-te.” Mc 7:34

Quando Jesus  estava em Decápolis, trouxeram-lhe este surdo e gago, rogando-lhe que impusesse suas mãos sobre ele.

Esse texto hoje mexeu muito comigo,  e o assunto que quero compartilhar hoje é esse significado: Abre-te. Quantas vezes na nossa vida, parece que fechamos nossos ouvidos, nossa boca, nossos corações, nossos olhos e etc para o que Deus tem feito ou quer fazer na nossa vida? Nos fechamos para o perdão,  para o amor, para novas oportunidades, novas pessoas, novos começos…. E aí acabamos como este homem de Decápolis, precisando de um milagre na vida.

Continuar lendo

Pra começar a semana!!!!!

Pra começar a semana!!!!!

Olá queridas, primeiramente quero agradecer todos os elogios e críticas, saibam que isso me fez mto, mas mto bem! Espero que Deus me ajude a continuar escrevendo e ajudando outras pessoas, assim como escrever tem me ajudado ( a via de mão dupla…rs). Em segundo alguns meninos vieram me perguntar pq só escrevo direcionada para as mulheres, ah sei lá, eu vou escrevendo e vai acontecendo,  mas nada impede dos meninos darem uma lida né, até pra saber o que nós temos pensado…rs AHHHH, vocês repararam como esté tudo rosa??? Gostaram desse visu?

Continuar lendo