Pra começar a semana!!!!!

Pra começar a semana!!!!!

Olá queridas, primeiramente quero agradecer todos os elogios e críticas, saibam que isso me fez mto, mas mto bem! Espero que Deus me ajude a continuar escrevendo e ajudando outras pessoas, assim como escrever tem me ajudado ( a via de mão dupla…rs). Em segundo alguns meninos vieram me perguntar pq só escrevo direcionada para as mulheres, ah sei lá, eu vou escrevendo e vai acontecendo,  mas nada impede dos meninos darem uma lida né, até pra saber o que nós temos pensado…rs AHHHH, vocês repararam como esté tudo rosa??? Gostaram desse visu?

Então , tava aqui pensando no que escrever e quis deixar  uma mensagem bem positiva pra gente começar a semana bem né, começou um novo mês, que apesar de ser marcado pela tragédia do dia 11, também é marcado pela data mais linda, 22 meu niver…rs. Niver esse que pela  primeira vez vai ser longe da minha terra, dos meus pais, de alguns amigos e amigas muuuito amados e amadas que deixei no rio, enfim de tudo o que eu pensava que nunca ficaria longe! Rs

Mas estou muito feliz porque Deus me trouxe pra essa terra, que aparentemente é gelada, porém é cheia de corações bem quentinhos nos quais temos encontrado muito conforto, muito carinho e mto amor!!! Tenho que confessar pra vocês, que quando cheguei aqui eu estava bem “blindada” pois só o que me falavam era que esse povo curitibano era bem frio e que ia custar para eu poder arranjar amigos, mas graaaaaças ao meu bom Deus os paranaenses em geral (ctba, riomafra, lapa, guaratuba e etc) me surpreenderam de verdade, tenho certeza que aqui já encontrei amigos pra vida inteira. A verdade é que quando é vontade de Deus ele prepara os míiiiiinimos detalhes pra gente né????

De verdade, obrigada mto vocês, por serem tão especiais pra mim e minha família. Que Deus possa abençoar cada uma de vocês, e que possamos crescer muuuuuiiito juntas. Quero ver ainda muitas mulheres abençoadas, sábias em todos os lugares por onde passarem,com famílias saudáveis e fazendo a vontade de Deus. Vocês são lindas, em todos os detalhes, por dentro e por fora, você são muito especiais para Deus, e Ele criou vocês para serem únicas nas mãos Dele. É desse seu jeitinho mesmo aí que Ele deseja te usar, seja mais tímida, mais extrovertida, mais falante, mais fechadona, sabendo escrever, gostando mais de cantar, tanto faz, o importante é você se entregar todos os dias em oração, se submetendo a vontade de Deus e crendo que ele em tudo te suprirá!

Então, prometo essa semana escrever mais tá bom! Bjosss e Feliz setembro pra mim e pra vocês! rs

5 pensamentos sobre “Pra começar a semana!!!!!

  1. Ok…entendemos o recado…então 22 de setembro início da primavera…vc completa mais uma primaverinha?rs… Que privilégio!abração curitibano pra ti…mas ‘daqueles’ aconchegantes que só quem ama em Cristo pode dar…ótima semana!

  2. Obrigada por suas palavras,,são incentivadoras..Deus te abençõe a cada dia mais…
    …é isso aí deixa Deus te usar, pois este teu blog..vai longe amiga..já indiquei a varias mulheres…
    beijos fica com Deus!

Deixe um comentário!

