Texto da leitora!

Nossos pensamentos são sementes que determinam nosso futuro!

Olá queridas, quanto tempo. Hoje quem vai falar aqui no conversa de amigas é a Juliane Fofano, ela é membro da Advec aqui em Curitiba e por esses dias me mandou um texto por email  que achei legal publicar. Ela é leitora do blog e teve essa ousadia de me mandar, o que achei bem legal. Vamos ao texto.

Existem pensamentos que ficam impregnados em nossa mente por anos, por isso devemos exercitá-la para ter bons pensamentos diariamente. Não precisamos nos ansiar e querer a mudança de tudo para amanhã, devemos ter paciência, e perseverar pois quando iniciamos a fazer a nossa parte, a graça poderosa de Deus nos alcança, e com a força dele, teremos êxito nesta mudança em nossa mente.  A mudança de pensamentos tem como conseqüência na mudança de toda nossa vida.

Você tem pensamentos que passam pela sua mente como um flash e que parecem vir do nada? Na verdade eles vem de algum lugar e geralmente foram projetados para impedir que você atinja seus objetivos. Esses pensamentos são hóspedes não convidados procurando um lar, e é função nossa dizer a eles que os mesmos não possuem lugar nas nossas vidas. Pensamentos são poderosos.

Quando vier um pensamento mau, ou contrário do que você sabe que é o certo,  não o aceite, pense, isto não é meu, eu rejeito este pensamento, e em seguida pense como Deus gostaria que você pensasse naquela situação, e assim o faça.

Quando decidimos iniciar uma mudança em nossa conduta, Deus coloca em nossa vida várias situações para sermos testadas, com isso conseguimos enxergar claramente quais pontos tem que ser transformados em nós. Vou citar dois pensamentos que li, no livro Pensamentos poderosos da Pastora Joyce Mayer, que podemos aplicar diariamente na nossa vida:

Primeiro pensamento: Sou disciplinado e tenho domínio próprio

*Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela foram exercitados¨, hebreus 12-11 . A palavra do Senhor nos ensina que a disciplina é um exercício, precisamos resolver te-la em nossa vida e coloca-la em pratica, pois seus frutos são muito bons!

Segundo pensamento: Coloco Deus em primeiro lugar em minha vida

*…¨Busquem, pois, em primeiro lugar  Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas, Mateus 6-33.

*…Não terás outros Deuses alem de mim Exodo 20-30

*Não podemos deixar Deus em segundo lugar em nenhuma área de nossa vida, no texto da nossa Irma Carol, Derrubando altares podemos entender um pouco melhor como fazemos para deixar Deus sempre em primeiro lugar em nossa vida! Se pensarmos adequadamente em nossa vida diária, teremos a colheita de um bom futuro!

Meu nome é Juliane, tenho 25 anos, nasci em Curitiba, sou casada a cinco anos com o Milton, o primeiro presente que Deus me Ddeu, por que o segundo foi a Sophia nossa filha que está com 1 ano e 10 meses. A serviço do Senhor, totalmente dependente Dele.

Você poderá gostar também de:

Anúncios

Um pensamento sobre “Texto da leitora!

  1. Agradeço a Deus e a Carol, pela oportunidade de escrever este texto para o blog…. nunca tive o dom de escrever textos, na escola nunca ia bem em minha redações… mas Deus nos usa do jeito que somos, com nossas limitações e dificuldades. A capacidade de tudo vem do senhor!
    Confie no senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento, prov 3:5)
    Devemos confiar no senhor, não se apoiando nas nossas capacidades, pois o senhor é que nos capacita a fazer tudo que temos que fazer.
    Por que Deus não nos deus espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio, 2 timoteo 1-7)

    Beijos
    Ju

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s