Mini-Retrospectiva 2011 da Débora

Bom, 2011 está encerrado e até aqui só tenho que agradecer ao nosso Deus, o grande eu sou, se fez presente em todos os dias deste ano, cuidou de cada detalhe, cada minuto, foi um período de aprendizado, crescimento, experiências, milagres e muitas bênção. “Ainda antes que houvesse dia, Eu sou, e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos, operando Eu quem impedirá?” (Isaias 43:13)

. Em junho conseguimos mudar para nosso sobrado que tanto sonhamos depois de 3 anos de espera  e muita luta com a construtora, que atrasou a entrega em 1 ano e meio, onde durante um período de  3 anos moramos na casa dos meus pais.

Em setembro meu marido Heber foi convidado para dirigir o trabalho da Igreja ADVEC na cidade da Lapa/PR, que estava iniciando, um grande presente de Deus para nossa vida. No dia 04/dez, Heber foi consagrado a pastor, no Rio de Janeiro, por nosso pastor presidente Silas Malafaia, junto com os demais obreiros  de todas as filiais da ADVEC, em um grande culto, realizado no HSBC Arena, mal consigo descrever tamanha emoção e alegria que sentimos naquele dia, da minha boca só conseguia dar glórias a Deus, glórias a Deus, glórias a Deus…… Ainda em dezembro, participamos da Eslavec, pelo terceiro ano consecutivo, agradeço muito a Deus por esta oportunidade, porque esta escola de lideres tem feito a diferença em nossa vida. Isto são apenas algumas bênçãos que Deus nos proporcionou, se eu for detalhar todas as bênçãos o texto ficará muito extenso.

Aprendi a dar Glorias a Deus por tudo na minha vida, aprendi que a Fé e o segredo para uma vida abençoado. Deus espera que tenhamos e praticamos a fé, para que Ele possa agir por nós.

A minha casa, minha vida e minha família é um milagre. Todos os dias o Senhor manda o maná em nossa porta, a providencia chega sempre na hora certa. Mantenho sempre os meus olhos em Deus é dEle que vem o meu socorro,  aprendi que não importa a circunstância, Deus sempre me da força pra prosseguir. Amo o Senhor acima de tudo, porque Ele é o único que sempre tem o melhor para minha família minha vida. Conheço o Deus  que sirvo, e quero cada dia mais da sua presença.

“Aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós.” (Ef. 3:20 ). Pelo fato do Espirito Santo estar em nós, ele pode fazer mais em nossa vida do que somos capazes de pensar e pedir, isso é lindo demais, é tremendo.

Vamos praticar cada dia mais a fé, confiar mais, orar mais e buscar mais, neste ano 2012. E não esqueça de também agradecer sempre tudo o que Deus fez e irá fazer, tudo é para nosso aprendizado e crescimento.

UM FELIZ ANO NOVO, RICO DE BENÇAOS, PROSPERIDADE, CONQUISTAS E PAZ! AMO VOCES MULHERES VITORIOSAS.

Você poderá gostar também de:

Anúncios

7 pensamentos sobre “Mini-Retrospectiva 2011 da Débora

  1. Pingback: Ver! | Blog | Mini-Retrospectiva 2011 da Débora

  2. Obrigada Laudicéia, realmente sou muito grata pelo amor de Deus e tudo oq mais buscamos é servir ao Senhor com alegria. Vc é jóia rara e preciosa, muito bom ter o privilégio de conhecer pessoas com intimidade e compromisso com Deus. Este ano realmente não só as bençãos materiais mas Deus nos abençoou em todas as áreas da nossa vida, inclusive com novas amizades com pessoas muito especiais que tem visão de reino e compromisso com Deus. Deus continue te abençoando e te capacitando cada dia mais.Bjos

  3. Gloria a Deus por tudo o que ele fez e faz nas suas vidas!!! Creio que isto é só o começo…. Agradeço muito a Deus por ter colocado vocês em nossa vida, foi um presente lindo dele para nós! amamos muito vocês!!!!! Desejo a Vocês um ano de muito crescimento, muito abastado e que todos os seu sonhos e planos que sejam tambem os de Deus venham se concretizar!!! Podem contar conosco em tudo! Beijoooossssss Ju

  4. NESSE NOVO ANO VCS SERÃO AINDA MAIS ABENÇOADOS ,GRANDES COISAS DEUS TEM RESERVADO P VC JUNTO COM SUA FAMILIA. Q VC CONTINUE ESSA MULHER DE DEUS ESPECIAL DEMAIS ,BJUSS LINDA

  5. Que bom poder olhar para trás com gratidão, e para frente com a fé e as esperanças renovadas!
    Me uno a vc Debora em louvor a Deus pelas vitórias que vc relatou nesse post, e tbm pela certeza de que Deus tem muito mais a fazer por vcs e através de vcs em 2012!
    Registro aqui minha gratidão a Deus por tê-los conhecido e por todo carinho que de vcs recebemos desde que chegamos a ADVEC. Que em 2012 possamos ganhar muitas almas pra Jesus e viver muitos milagres em sua presença.
    Parabéns a Carol, e a vc, por este blog tão lindo e edificante!
    Bjs Mil
    Laudiceia Mendes

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s