Acreditando no impossível.

Quando nos deparamos com uma situação difícil, a primeira impressão é de que não vamos suportar. Mas ao meditar um pouquinho, lembramos que fomos e sempre somos  alertados de que neste mundo teríamos e viveríamos aflições. Muitas vezes é dificil se agarrar na promessa de que vamos vencer esta dificuldade, mas nosso  Deus venceu este mundo e nos garante que também venceremos. A  promessa já foi feita por ele. Devemos crer. Mas como crer quando as forças aparentemente já foram embora?

Como buscar misericórdia se muitas vezes agimos sem a mesma? Como vencer o mundo e os intentos do maligno? Minha AMIGA, cremos em Jesus, no filho de Deus,  cremos em um Deus que se importa com você e que apesar de nossos erros diários está sempre pronto a nos perdoar. Mesmo com nossa fraqueza e muitas vezes falta de fé, Ele se importa conosco. Creia, por mais difícil que pareça, não perca a esperança que está em Jesus. Ele cuidará de você e dos seus. Se você sente que sua fé está muito pequenininha, informo que você conseguirá se fortalecer lendo a Bíblia. A Bíblia é o manual de todo Cristão, por isso ela tem que ser seu manual de vida. Na Biblia Deus falará com você intimamente. É nela que você vai achar escape para muitas situações  que possa enfrentar.

Na Bíblia você vai encontrar o caminho para uma vida melhor, e também conhecerá histórias de mulheres parecidas com a sua, grandes mulheres exatamente como você. Mulheres guerreiras e brilhantes como Ester, submissas e sábias como Abigail, persistentes como Ana, e valentes  como Débora, é na Bíblia também que encontramos e exemplo perfeito  de uma  mulher extraordinária (prov. 31).

Aonde esta sua fé? Ou como ela está? Como estas mulheres venceram você também pode vencer minha querida. Por mais que pareça que seu problema é grave, ele não é maior que o nosso Deus. Volto a te afirmar, nosso Deus não é menor do que teu problema. Apenas creia. Ele está te aprimorando e eu tenho certeza que muito em breve você olhará para trás e verá o quanto Deus esteve contigo, o quanto Ele foi e ainda é fiel. Seja sensível ao Espírito Santo,  escute sua voz mesmo no silêncio. E se o silêncio persistir, deixo uma dica:

Se Deus está em silêncio é porque não está na hora de falar contigo, Ele apenas quer te ESCUTAR. Não perca tempo. Fale com Ele agora. Abra seu coração, conte tudo, chore se for preciso. Você verá o poder de Deus se manifestar em sua vida. um forte abraço.

Você poderá gostar também de:

Com quem será que meu filho vai casar?

A esposa ideal

Liberdade para ser submissa

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s