Recomeçar!!!

Olá amigas!!!!

Gostaria de começar este post pedindo desculpas por estar a tanto tempo sem escrever, pois pude perceber que mesmo com a ausência, ainda temos leitoras assíduas que visitam sempre o conversa de amigas procurando algo né?! Obrigada pelas visitas e pelo carinho. Vi que neste tempo também algumas pessoas começaram a seguir o blog pelo facebook, sejam muito bem vindas!!!

A grande verdade é que eu andava colocando desculpas na correria do meu dia-a-dia pra não escrever mais. Voltei pra faculdade pra terminar meu curso, estou iniciando auto-escola (isso mesmo, só agora com 26 anos!!!!). Com isso mais casa-marido-filho-igreja eu andava ficando atarefada e, achava que não tinha mais inspiração para escrever. Porém mais uma vez, o Espírito Santo me deu um puxão de orelha!!! rsrsrs A grande verdade é que não é que Ele não me inspirava mais, e sim eu que estava o deixando um pouco de lado por causa da minhas “grandes” tarefas.

Se você está lendo isso agora, que possa te servir de exemplo e que Deus fale com você, nunca o deixe de lado, porque Ele vai respeitar sua decisão e vai se manter a uma certa distância, porém nunca vai te abandonar, Ele te ama demais pra isso, Ele sempre está por perto, mesmo que nós sem saber de vez em quando tentamos mandá-lo um pouco mais pra longe. Por mais que tenhamos uma vida bastante ocupada ou atarefada, que possamos sempre nos lembrar de buscar a DEUS no meio disso tudo, procure-o, mesmo que seja no seu caminho para o trabalho, ou naqueles momentos do seu almoço, ou naqueles quinze ou trinta minutos de silêncio que você tem quando chega do trabalho. Procure a Deus, que Ele se mostrará a você!

Agora voltando ao meu status de bem ocupada no momento, estou muito feliz, mesmo bem atarefada porque esses eram alguns projetos que eu tinha para este ano e que estou conseguindo realizar. E é sempre muito bom quando conseguimos realizar sonhos né? Já disse alguém certa vez que, não devemos ser só sonhadores, e sim, realizadores!!! O que quero dizer pra vocês que nunca é tarde para começar, ou recomeçar algo, se você tem um sonho de um curso, uma faculdade, tirar CNH, viajar para um lugar, ter um filho, casar, seja o que for, não é tarde! Peça a Deus direção e tome as atitudes certas, começe escrevendo em um papel o que você deseja que aconteça ainda neste ano, e ore por isso, pense nisso e faça alguma coisa em prol disso!!! Faltam 7 meses pra 2012 acabar, ainda dá tempo!!!

Falando em projetos ainda tenho alguns pra este blog, se possivel neste ano, tenho muita vontade de falar de moda, beleza, alimentação saúde e por aí vai, afinal, uma conversa entre amigas tem de tudo um pouco né???

Bom, este post foi pequeno, mas foi só pra avisar que ainda estamos vivas e que ainda vêem coisas novas por aí!!!!

Um grande beijo!!!!

Você poderá gostar também de:

Dicas básicas para não fazer feio em 2012

 O que muda depois que casei?

Liberdade para ser submissa

Um pensamento sobre “Recomeçar!!!

Deixe um comentário!

