É chegada a hora!

Hora de despertar do sono espiritual que tem nos assolado, e isso me inclui, é a hora de despertar todas as Déboras, Raabes, Rebecas, Marias, Carolines, Joanas, Priscilas, para o que tem acontecido e o que temos feito de nossas vidas. Quão perto de Deus achamos que estamos? Será o suficiente? O que temos feito por nossos familiares que ainda não conhecem a Deus, será que pelo menos temos lembrado deles em nossas orações?

Será que conhecemos Deus de verdade, ou só ficamos satisfeitos com o que ELE, e só ELE tem nos dado? Confiamos de verdade que mesmo nas provações ELE é o Deus conosco, provedor, pastor, justiça, paz, verdade… ou simplesmente esquecemos de toda uma vida para murmurar por algumas horas?

Como temos tratado as pessoas? Temos amor pelas almas? Estamos brincando com Deus? Estamos mantendo nossa santidade nos nossos atos? Temos sido edificadoras do lar? Submissas? Somos boas mães ou estamos irando nossos filhos? Temos ensinado no caminho em que devem andar para não chorarmos no futuro? Somos boas filhas ou estamos reduzindo nossos dias de vida?

Como temos servido a Deus, aquele a quem dizemos que amamos? Temos aberto nossas bocas para quê?? Temos sido egoístas, presunçosas, avarentas? Choramos com os que choram? Nos alegramos com os que se alegram? Será que estamos mais preocupados em mandar indiretas e criticar os outros no facebook do que nos aproximarmos de Deus e da sua palavra? A que ponto queremos chegar?

Precisamos de uma geração de mulheres que se levantem de um sono que as tem deixado paralisadas em frente a uma família decadente, filhos rebeldes, precisamos de mulheres que amem mais a Deus do que as compras no shopping e que por causa disso se afundam em dívidas, mulheres que saibam que para Deus elas possuem tanto valor, que não precisam e nem queiram mais ser usadas por homens que não as amam de verdade. Mulheres tão seguras de sua posição bíblica e na sociedade que não precisam competir com homens, pois sabem que elas estão na coroa de seus maridos, como jóias preciosas, e não nos seus pés. Precisamos de profetizas, que abençoem suas casas, seus filhos, que ore por suas gerações. Mulheres de atitude, santas que saibam a hora de agir, de falar e de calar.

Precisamos de uma geração de mulheres que saibam que são lindas, que são moradas do Espírito Santo e por isso não profanam seus templos, mulheres que não se isolem e tenham amigas. Mulheres que desejam a cada dia se tornarem pessoas melhores, que não se conformam pelo pecado, mulheres que geram frutos, que ganham sua famiília pra Jesus, mulheres com ousadia na palavra de Deus, mulheres ADORADORAS, AMIGAS do Senhor, mulheres que desejam viver o melhor tempo de suas vidas!

No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura.” Jo 4:23

É ISSO QUE DESEJO PRA MIM E PARA VOCÊ!!!

Você poderá gostar também de:

Com quem será que meu filho vai casar?

Mulheres de atitude: Ester

Cuidando do seu templo

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s